agosto 03, 2011

Está chegando o grande dia...

Claro que estou muito muito muito feliz!!! Afinal está chegando nosso grande dia. 
Eu confesso que tenho curtido muito tudo, a escolha dos fornecedores, a confecção e entrega dos convites, as reuniões, a pesquisa nos blogs, tudo mesmo.
Acho que já estou ficando com saudades dessa correria, pois agora que já está tudo organizado, só tenho que curtir esses dias que antecedem nosso casamento. Não sei se as noivinhas me entendem, mas meninas são assim mesmo, ficamos torcendo para chegar o grande dia e quando está chegando ficamos com saudades de tudo nesse universo mágico.
Eu vou sentir muita saudades dos meus fornecedores, hoje já são amigos. Terei saudades da reunião com eles, das loucuras de ser uma noivinha feliz.


Beijos,

Renata Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário